Informação sobre o layout


Os posts do lorem ipsum são só para testar e visualizar os posts enquanto eu estava a criar o layout, este é o único post sério daqui. Contém créditos pelas coisas personalizadas no layout. 

Créditos

Notas:

» Todos os tutoriais são adaptados, sendo que frequentemente posto a versão adaptada no meu blog de tutoriais, Chuva de HTML. Se for o caso, coloco o link da versão adaptada à frente dos créditos originais.
» Isto são só créditos pelos tutoriais, mas vale mencionar as imagens usadas no layout: Os vasos, molduras, fotografias, ilustrações na sidebar e restantes pngs/renders. Quem as editou e renderizou fui eu, mas pertencem todas a vídeos com DIY minimalistas, que eu creditei aqui: [www].

Créditos pelos tutoriais:

  • Base responsiva » Meu tutorial + modelo: [www]
  • Cabeçalho largura total» Meu tutorial [www]
  • Tooltip com hover» [koakumablog] » Meu tutorial: [www]
  • Lightbox personalizada» [we heart html] » Meu tutorial: [www]
  • Lista com marcas» [adolecente nerd]
  • Marcadores personalizados» [etc for me] » Meu tutorial: [www]
  • Comentários google+ ou blogger» [bunny crazy] » Meu tutorial: [www]
  • Comentários blogger personalizados» Meu tutorial/modelo [www]
  • Menu responsível» Meu tutorial: [www]
  • Botão de seguidores em imagem/link: » Meu tutorial: [www]
  • Botão de "ler mais" em imagem» Meu tutorial [www]
  • Data em forma de calendário» [mundo blogger] » Meu tutorial: [www]
  • Barra de rolagem personalizada: » Meus modelos: [www]
  • Seleção colorida: » Meu tutorial: [www]
  • Estrutura do blog: » Meu tutorial: [www]
  • Personalizar mensagem de cookies: » Meu modelo: [www]
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado com hover: » Meu tutorial: [www]
  • Destaque na primeira letra do post: [jingimon] » Meu tutorial: [www]
  • Alterar vírgulas que separam marcadores por qualquer símbolo: » Meu tutorial: [www]
  • Efeitos swap» [jovem clube] » Meu tutorial: [www]
  • Efeito push» Meu tutorial: [www]
  • Efeito light cube» Meu tutorial: [www]
  • Voltar ao topo deslizante» Meu tutorial: [www]
  • Home, antigas e recentes personalizadas com imagens» Meu tutorial: [www]

Espero que tenham gostado ^^
Comentar com: ou

Sem comentários:

Enviar um comentário